terça-feira, 3 de agosto de 2010

MONDEX - Cuidado com essa "Novidade"


Inicialmente foi idealizado e desenvolvido pelo National Westminster Bank em 1990, que o lança no mercado entre 1994 e 1995. Em 1997, a MasterCard International compra a tecnologia e assumi o controle da empresa que passa a se chamar Mondex International. Neste mesmo ano sela parceria com a AT&T e Wells Fargo & Co. para o aperfeiçoamento do desenvolvimento da tecnologia.


A história surgiu em fevereiro de 2004 e ganhou versões em várias línguas ao redor do mundo inteiro. Diz que há um projeto mundial onde o governo instalará um micro-chip em cada cidadão e, com esse implante poderão ser feitas transações financeiras, o que acabaria por abolir o dinheiro e os documentos.



Há ainda a citação de que o micro-chip deveria ser instalado na mão direita ou no rosto das pessoas, numa clara relação ao que está escrito na Bíblia sobre a marca da besta. O slideshow apresenta o chip como sendo da Mondex, apresentando inclusive sua logomarca. De acordo com o site americano BreakTheChain.org, especializado em desvendar a origem destes e-mails sobre "verdades impressionantes", a versão original desse slideshow é do Brasil. Apesar da propaganda gratuita, a divulgação do nome e marca Mondex não auxiliou, até o momento, com que a marca da MasterCard ficasse mais conhecida frente aos seus rivais.

MONDEX MOM = monetário – pertencendo a dinheiro. DEX = DEXTER – pertencendo ou localizado à mão direita.

SET-MARK SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás. MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip

(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal).


A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders. E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:14,16)

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.

"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. (Apocalipse.16:2)".

Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à “marca da besta ” Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico.

A concepção

O Mondex smart card permite que os utilizadores finais, que podem ser entendidos como os clientes dos bancos, façam transferência de valores por via eletrônica para o cartão e, em seguida, utilizem o Mondex smart card para fazer compras até o valor total em dinheiro colocado no cartão. Os cartões inteligentes (smart cards) Mondex fornecem um sistema de pagamento eletrônico utilizando todos os recursos associados a tecnologia de cartão inteligente. O Mondex smart card pode ser uma alternativa conveniente ao dinheiro.

 
O Mondex smart card tem a capacidade de realizar transferências entre cartões que não é possível com a norma de crédito ou débito. Quando se utiliza a função crédito ou débito para se fazer uma compra é necessária a comunicação entre o banco e o próprio cartão de crédito/débito. No entanto, a tecnologia Mondex contêm um microprocessador embutido com sofisticado sistema de segurança que protege os dados de falsificações e entradas não autorizadas, como roubo de dados.
O fato do Mondex smart card poder realizar transações offline lhe proporciona enorme vantagem, pois o torna menos dependente das dispendiosas infra-estruturas de rede, reduzindo assim os custos de transação. Apesar de muitos pensarem que as transações offline possuem um caráter anônimo sobre os gastos efetuados, todas elas são registradas na memória digital do cartão do microprocessador e permanecem restauráveis até a próxima vez que o cartão for utilizado em um caixa eletrônico, ou logo que se realize a colocação do banco de dados no computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário